terça-feira, 19 de março de 2013

Com obras em andamento, Governo libera o Almeidão para o Botauto


Previsão inicial era de que o estádio só fosse liberado em 2014. Porém, após vistoria nesta terça, secretário de Esporte confirma reabertura

Por GLOBOESPORTE.COMJoão Pessoa
1 comentário
estádio almeidão, novo gramado (Foto: Walter Rafael / Secom-PB)Mesmo com obras inacabadas, Almeidão vai sediar Botauto do domingo (Foto: Walter Rafael / Secom-PB)
O Almeidão está liberado. Após vistoria realizada na tarde desta terça-feira, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, confirmou que o estádio vai sediar o Botauto do próximo domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.
Como as obras no estádio ainda estão em andamento, o local não vai ser completamente utilizado para o clássico do fim de semana. A quantidade de ingressos posta à venda terá que ser inferior à da capacidade das arquibancadas, alguns setores do estádio estarão fechados e os efetivos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros serão maiores por questões de segurança.
Uma previsão anterior, feita pelo próprio secretário de Esportes, dava conta de que o Almeidão só voltaria à ativa em 2014. Até o momento, apenas a troca do gramado está completamente concluída. A liberação do estádio atende a um desejo do presidente do Botafogo-PB, Nelson Lira, que esteve presente à vistoria, e desde o início do Estadual contava com a possibilidade de o seu clube mandar suas partidas no principal estádio da capital.
Ricardo Barbosa, que é superintendente Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado) também esteve presente ao Almeidão nesta tarde. Os dois anunciaram a liberação do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário