segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Campeonato Paraibano começa embolado com dois empates

Campeonato Paraibano começa embolado com dois empates

13/01/2014 às 05:47

A primeira rodado do Campeonato Paraibano aconteceu neste domingo depois de vários dias de indecisão e adiamentos por conta da falta de estrutura nos estádios para comportar os jogos. E assim como foi embolado os dias que antecederam o inicio da competição, os dois primeiros jogos também não saíram do empate, embolando a tabelo no começo do Campeonato. Sousa e CSP empataram em 2 a 2 e Campinense e Santa Cruz em 1 a 1.
O jogo do Sousa e CSP acabou empatado no 2 a 2, com gols de Agostinho e George, para o time da casa, e de Helinho e Carioca para o CSP.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol do Campeonato. Agostinho, nº 9 do Sousa, passou a bola para George e invadiu a área; recebeu de volta e chutou de primeira para o gol; 1 a 0 para o Sousa.
Logo na volta do segundo tempo, aos 3 minutos da volta, Tazinho cruzou na área e Helinho marcou de cabeça para o CSP; 1 a 1.
Apenas 15 minutos depois, George, o camisa 11 do Sousa, marcou o segundo gol do time com a bola parada. Ferreira soltou a bola numa defesa de falta e George deu um “toquinho” em gol; 2 a 1 para o time da casa.
Na falta para o CSP, aos 30 minutos da segunda etapa, Carioca, em uma bola cruzada na área, lançou para o gol; 2 a 2 no Marizão.
Campinense espanta a zebra
Jogo acabou a empatado no 1 a 1.
O jogo seguiu devagar e, apenas aos 16 minutos do segundo tempo, Carlinhos venceu o arqueiro Ivan e abriu o placar para o Santa Cruz, de Santa Rita, em pleno Amigão.
Nos acréscimos, aos 48 minutos, na última chance para a Raposa, houve marcação depênalti a favor do Campinense. Osvaldir bateu a bola e marcou o gol de empate! 1 a 1 no Amigão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário