sábado, 9 de julho de 2011

Musa peruana se derrete por Neymar e quer título para fazer ensaio ousado

Famosa por ser a nova Larissa Riquelme, modelo vai pintar o corpo com as cores do Peru, que pega o México nesta sexta, caso seleção seja campeã

Por Fábio Lima e Thiago Barros Rio de Janeiro
 
Irina Grandez, modelo peruana (Foto: Divulgação)
Irina: ousadia é a marca da peruana na Copa
América da Argentina (Foto: Divulgação)
Se dentro de campo a Copa América tem rendido poucas emoções, fora das quatro linhas duas peruanas estão roubando o protagonismo dos jogadores. Com visual à la Larissa Riquelme, as modelos Irina Grandez e Daysi Araujo são os amuletos da seleção do Peru e fazem a alegria dos torcedores nas arquibancadas. Nesta sexta não será diferente. Assim como na estreia contra o Uruguai, a dupla de beldades vai estar no estádio para apoiar a equipe de seu país rumo a mais um resultado positivo na competição.
A equipe peruana fez seu primeiro jogo com o time desfalcado na Copa América e, mesmo assim, conseguiu um empate contra a Celeste, quarta colocada na última Copa do Mundo, o que foi visto como um bom resultado no país. Agora, o Peru volta a campo às 21h45m (de Brasília) buscando pontuar novamente para manter vivo o sonho de avançar à próxima fase, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV. Animada com o início promissor da equipe peruana, Irina promete surpreender a torcida caso o Peru conquiste a Copa América.
- Todos falam da Larissa Riquelme, mas vou fazer diferente. Posarei nua com as cores da bandeira peruana pintadas em meu corpo e deixarei os torcedores escreverem mensagens de apoio à seleção - revelou a modelo, em entrevista exclusiva por telefone, admitindo, no entanto, que um dos jogadores que a fazem suspirar é brasileiro.
- Gosto do Neymar, do cabelo dele... ele é um garotinho, o que para mim não tem problema. É um ótimo jogador e acredito que um dia terá o status de Pelé - elogiou.
torcedoras do Peru na Copa América (Foto: AFP)
Irina e Daysi esquentam a temperatura no inverno argentino durante a Copa América (Foto: AFP)
Irina diz também que não existe rivalidade com a famosa torcedora paraguaia, que ganhou os holofotes do mundo durante a Copa do Mundo da África do Sul e que também está na Argentina para apoiar sua equipe na Copa América.
- Uma rádio aqui da Argentina nos colocou em contato. Não temos problemas com ela. A rivalidade existe apenas no futebol - garantiu Grandez, que mostra também estar ligada, de fato, nos resultados dentro de campo, e aposta em uma classificação do Peru à próxima fase. Em um duelo com o Brasil, ela aposta que sua seleção pode surpreender.
- Temos uma equipe talentosa, que já empatou com o Uruguai na estreia e tenho certeza de que podemos, sim, supreender e passar para a próxima fase. Jogar contra o Brasil seria difícil, mas acho que temos qualidade o bastante para vencer - ressaltou.
Vargas e Agüero: os mais bonitos das Américas
Quando perguntada sobre quem ela acha o jogador mais bonito da competição, a musa peruana dá uma pausa, hesita, mas faz lobby por um caseiro: Juan Manuel Vargas, que joga no Fiorentina. No entanto, lembra da beleza dos argentinos e elege Kun Agüero como o "hermano" mais charmoso.
Jogador peruano Vargas, da Fiorentina (Foto: Getty Image)
Jogador peruano Vargas, da Fiorentina, é o mais
bonito na opinião de Irina (Foto: Getty Image)
- Ah, os argentinos... Mas como peruana, vou falar de um peruano: Vargas. Ele é muito bonito. Dos argentinos, gosto muito do Agüero. Ele é uma gracinha - brincou.
Irina ainda se diz contente com toda repercussão que ela e sua amiga vêm ganhando e não descarta uma visitinha ao Brasil em breve. Quem sabe na Copa das Confederações, em 2013.
- Estou muito satisfeita. É muito legal saber que as pessoas em todo o mundo estão falando de nós. Fico feliz por também falarem de mim no Brasil, que é um país muito bonito. Claro que gostaria de visitar um dia. Quem sabe não vou em breve? - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário