domingo, 6 de novembro de 2011

Diretoria do Treze marca coletiva para divulgar contratações para 2012

Coordenação de comunicação do Galo recebe a imprensa às 16h da próxima segunda, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande

Por GLOBOESPORTE.COM
Campina Grande
 
A diretoria do Treze agendou mais uma coletiva de imprensa para divulgar as mudanças que estão acontecendo no elenco para a temporada 2012. A coordenação de comunicação do clube promete anunciar às 16h da próxima segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, novas contratações para o próximo ano.
Segundo o coordenador de comunicação do Alvinegro, Tiago França, "é preciso ter cautela na divulgação das informações".
- Muitas informações neste período não passam de especulações e notícias desencontradas não são interessantes para o clube e muito menos para os órgãos de imprensa - disse Tiago.
A se considerar a declaração do coordenador de comunicação do Galo, a torcida trezeana pode contar como certo o anúncio de reforços para o time para a próxima temporada.
- Certamente na segunda-feira teremos contratações para oficializar - garantiu.
Até o momento o Treze confirmou a renovação de contrato com quatro atletas que disputaram a temporada 2011 com a camisa alvinegra: os zagueiros Saulo e Anderson, o lateral-esquerdo Celico e o meia Doda. Em contrapartida, doze jogadores já deixaram o time, entre eles, o artilheiro Warley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário