domingo, 6 de novembro de 2011

Juliana Quint vence semifinal e adia a festa de Tininha no Brasil Surf Pro

Catarinense continua com chance de conquistar o título na última etapa do Circuito Brasileiro de Surf, que acontece em dezembro, em São Paulo

Por GLOBOESPORTE.COM
 Rio de Janeiro
 
Ainda não será neste fim de semana que a indiazinha Diana Cristina vai comemorar o seu primeiro título brasileiro. Depois de ter sido eliminada na primeira fase da quarta etapa do Brasil Surf Pro, no Rio de Janeiro, ela precisava de uma combinação de resultados para conseguir o título por antecipação.
Mas neste sábado a catarinense Juliana Quint tratou de adiar a festa da paraibana. Com uma atuação consistente, a vice-líder do ranking brasileiro desbancou a conterrânea Gabriela Leite (11,60 a 7,50) nas semifinais e chegou à final da etapa carioca. Com isso, continua com chance de ser campeã da temporada.
Na final, Juliana Quint vai enfrentar a carioca Taís de Almeida.
Jano na semifinal
jano belo (Foto: Divulgação)
Jano Belo segue na luta pelo título
(Foto: Divulgação)
Se não deu para Tininha, a Paraíba ainda tem por quem torcer na Barra da Tijuca. É que Jano Belo segue na disputa depois de eliminar, na primeira bateria deste sábado, o paulista Alex Ribeiro. A disputa foi apertada e decidida onda a onda. Na final, o paraibano venceu por uma pequena diferença no somatório das das melhores ondas - 11,33 a 10,16.
Na semifinal, Jano vai enfrentar o carioca Simão Romão, que não teve problemas para despachar o catarinense Diego Rosa por 14,67 a 6.10.
Em caso de vitória de Jano na etapa carioca ele será o novo líder do ranking brasileiro faltando apenas uma etapa para o fim da temporada.- na praia de Maresias, em São Sebastião/SP, de 14 a 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário