terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Banda Magníficos reúne multidão em Dona Inês, na Festa de São Sebastião


A Banda Magníficos reuniu uma multidão na cidade de Dona Inês, durante show realizado na noite deste domingo (20), em comemoração à Festa de São Sebastião, daquela cidade. Beto Malaguty foi o empresário responsável, junto à prefeitura, por trazer tamanha atração para aquelas festividades.
O espaço da festa ficou pequeno para tanta gente, das mais variadas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que foram se divertir e dançar muito.
Em entrevistaa Michele Marques, o prefeito Antonio Justino disse que esta foi a 76ª edição da festa, que nasceu pelas mãos de um morador da cidade, conhecido como Manoel Praieiro, após uma promessa feita para São Sebastião que se tornaria padroeiro de Dina Inês.
Antonio Justino lembrou que antes da sua administração, as atrações se apresentavam no ginásio de esportes e para que a população pudesse ter acessos a elas tinham que pagar, mas desde que assumiu a prefeitura em 2009, ele optou por colocar as bandas em praça pública, para que todos pudessem ter acesso.
O prefeito registrou as presenças do vice governador Rômulo Gouveia e a deputada Eva Gouveia. O goverdor Ricardo Coutinho também foi convidado, mas por imcompatibilidade de agenda, não pôde comparecer.
Justino disse também que, mesmo com a precariedade causada pela seca em vários municípios Estado, a exemplo de Dona Inês, ele conseguiu equacionar o problema e, mediante aos gastos, contratar a Banda magníficos, como atração principal e realizar uma grande festa, dando prioridade aos atendimentos àquelas comunidades mais atingidas pela estiagem.
De acordo com as informações, cerca de 20 mil pessoas lotaram o percurso da festa, que é realizada na Manoel Pedro, no Centro da cidade.
Agora a prefeitura já começa a pensar nas festividades juninas, outra marca do governo de Antonio justino, que vem crescendo a cada ano. Ouça o que disse o prefeito Antonio Justino: 
VmP

Clique aqui e veja as fotos da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário