terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito de Dona Inês fala sobre a Festa de São Sebastião no municípi


O prefeito do município de Dona Inês, Antonio Justino, concedeu entrevista ao Portalmidia, na noite deste domingo (20), durante a festa da sua cidade e falou das dificuldades em realizar a Festa de São Sabastião, deste ano.
De acordo com o gestor, não foi possível realizar uma festa como a cidade merece e como ele pretendia, por conta das dificuldades causadas pela forte estiagem, presente em Dona Inês e outros vários municípios paraibanos, mas ele não poderia deixar que o evento perdesse o seu brilho.
DSC_0035Justino disse ainda que não poderia de maneira alguma deixar de trazer uma grande atração para a festa e contratou a Banda Magníficos. Ele lembrou também que fez questão de abrir espaço para os artistas locais, pois entende que eles também precisam ser valorizados pela sua administração.
Outro ponto destacado pelo prefeito foi o comercio ambulante. Segundo ele, dezenas de pessoas tiram seus sustentos do que vendem em eventos desta natureza e faz com que a economia do município cresça ainda mais, com a comercialização destes produtos.
Justino esteve recebendo, durante os dois dias de festa, autoridades ilustres, como o vice governador Rômulo Gouveia, a deputada Eva Gouveia, entre outras. Assista à entrevista e aos melhores momentos do show de Magníficos
Esta foi a 76ª edição da festa, que nasceu pelas mãos de um morador da cidade, conhecido como Manoel Praieiro, após uma promessa feita para São Sebastião que se tornaria padroeiro de Dina Inês.
Clique aqui e veja as fotos da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário