quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Governador autoriza obra no Amigão vestido com camisa do Campinense


Antes do jogo contra o Santa Cruz, Ricardo Coutinho veste a camisa da Raposa e assina ordem de serviço para reformas na área externa do estádio

Por GLOBOESPORTE.COMCampina Grande
O governador Ricardo Coutinho assinou na noite desta quarta-feira a ordem de serviço para reformas na área externa do Estádio Amigão. A autorização da obra por parte do chefe de Estado da Paraíba aconteceu no próprio estádio em uma solenidade que antecedeu a partida entre Campinense e Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. O detalhe é que Ricardo Coutinho, botafoguense declarado, vestiu uma camisa da Raposa e discursou para a torcida presente às arquibancadas.
Ricardo Coutinho veste a camisa do Campinense no Amigão (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Ricardo Coutinho veste a camisa do Campinense no Amigão (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Ricardo Coutinho comandou a solenidade ao lado do vice-governador Rômulo Gouveia, e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do vice, Ronaldo Cunha Lima Filho. Logo após assinar a ordem de serviço, o governador recebeu do diretor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira, uma camisa da Raposa. Sem fazer cerimônia, Ricardo Coutinho vestiu a camisa rubro-negra e discursou para a torcida.
O governador destacou a importância das reformas na área externa do Amigão e as melhorias que os torcedores vão ter após concluídas as obras.
- Essa é uma das obras mais importantes para a história do Amigão. Uma reforma pretendida há muito tempo e que só agora está sendo executada. A tendência é que após essas melhorias, o torcedor consiga trafegar melhor nas redondezas do estádio, porque o trânsito vai fluir muito melhor - comentou Ricardo Coutinho.
A expectativa é que as reformas já comecem na próxima semana. De acordo com o governador, o material para a obra deve chegar a Campina Grande ainda nesta semana e em poucos dias os trabalhos devem começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário