Clube de João Pessoa, se vencer, vai igualar o início da campanha de 2000, quando também venceu as quatro primeiras partidas que disputou
Comente agora
Três jogos, três vitórias. O início de temporada para o Botafogo não poderia ser melhor. E nesta quinta-feira à noite, o Belo volta a campo tentando aumentar ainda mais essa marca. Se vencer o Atlético de Cajazeiras, às 20h30, no Perpetão, igualará o início do campeonato de 2000, quando também conseguiu quatro vitórias consecutivas.
Mas para manter a boa fase, o Belo não terá vida fácil. Marcelo Vilar não contará com o lateral Zadda, entregue ao departamento médico. Para piorar, o volante Sandro, que estava jogando improvisado na posição, também foi vetado. Com isso, a camisa 6 será entregue ao garoto Léo, que estava com o time que disputou a Copa São Paulo de Juniores.
Nas demais posições, Vilar deve manter o time que venceu o Treze no último domingo, no Amigão. No ataque, após ter feito dois contra o Galo, Warley espera mais uma grande exibição contra o Atlético de Cajazeiras.
- Vai ser mais um jogo difícil. O Atlético tem um bom time, prova disso é que também não perdeu nessa competição. Além do mais, costuma dar muito trabalho quando joga em casa - alertou o W9.
De fato, a campanha do Trovão Azul até aqui é digna de aplausos. O time sertanejo empatou com o Auto Esporte, fora de casa, e venceu o clássico contra o Paraíba. O técnico Jorge Pinheiro já avisou que pretende surpreender o líder.
- Não temos que temer nada, pois vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida - discursou o treinador, que não mexe no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário