terça-feira, 6 de março de 2012

CSP vence o Esporte e está em 6ª


Fechando a 7ª rodada do Campeonato Paraibano, o CSP venceu de virada o Esporte de Patos por 2 a 1, no estádio da Graça. Com o resultado o Tigre passou para 6ª colocação da competição com 10 pontos.
Os gols foram marcados por Caaporã e George, para o time CSP, enquanto que Rodrigo fez o gol da equipe de Patos.
Com este resultado, o CSP pulou para a sexta colocação com 10 pontos, ultrapassando o próprio Esporte e o Nacional. Já o Patinho Feio caiu para a oitava posição, com a derrota.
Na próxima rodada, o Esporte vai enfrentar o Botafogo, no Almeidão, quinta-feira. Já o CSP só volta a atuar no domingo, contra o Nacional de Patos, outra vez na Graça.
O jogo: 
A partida começou com as duas equipes se estudando saindo pouco para o ataque e o Esporte, na primeira tentativa, abriu o placar. Aos 11 minutos, Delany cruzou e Rodrigo aproveitou a falha da zaga, se livrou do goleiro Ferreira e mandou na rede.
A partir daí, o CSP passou a pressionar sem parar o Esporte em busca do gol de empate e aos 22 minutos, Daniel foi derrubado dentro da área, mas o juiz não marcou o pênalti. O gol do Tigre estava maduro e saiu aos 34 minutos. Robertinho lançou Caaporã, que tocou na saída do goleiro Tinho para empatar a partida. O Tigre seguiu atacando mas o placar não se alterou até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o CSP veio bem melhor e pressionou muito em busca do gol da virada, que só saiu aos 25 minutos. Mais uma vez com a participação de Robertinho que cruzou, Junior Coxinha desviou e George mandou na rede, 2 a 1 no placar.
A partir daí, o CSP tratou de segurar o jogo e o Esporte não conseguiu mais reagir. Vitória do Tigre por 2 a 1.
Ficha Técnica: 
CSP: Ferreira (1), José Wilker (2), Suelington (3), Léo Oliveira (4) e Pelado (6), Peu (5), Daniel (7), Leó Lima (8),Robertinho (10), Júnior Coxinha (9) e Caaporã (11). Técnico: Ramiro Sousa
Esporte: Tinho (1), Cecéu (2), Michel (3), Suélio (4), Danilo (6), Fernando Júnior (5), Jaílson (7), Jacó (8), Rodrigo (9), Téo (10) e Delany (11). Técnico: Batista Guerreiro
Árbitro: Luarismar Alves, assistentes: Kleber Camelo e Jackson Reis e o árbitro reserva: Vlademir Mendes.
Cartão Amarelo: Jaílson, Michel e Jacó (E); Peu (CSP).
Cartão Vermelho: 0
 portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário