quarta-feira, 14 de março de 2012

Presidente do Sousa chama treinador de “cabra safado e traidor”


Imprimir esta notícia Imprimir esta notícia
O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, classificou como traição e covardia a atitude do ex-treinador da sua equipe, Neto Maradona, que deixou o time sousense, nesta terça-feira (14/03), para dirigir o Botafogo de João Pessoa. “Foi uma coisa de cabra safado que não tem compromisso, uma covardia sem igual, uma traição”, disparou.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Aldeone disse que a diretoria do Botafogo foi antiética e prometeu que se depender dele o Belo não irá muito longe. “Não tiveram respeito com nosso time, mas se for preciso, farei o impossível para que o Botafogo não vá muito longe nesta competição”. Disse o Presidente do Sousa em tom de desabafo.
Na conversa, Aldeone também confirmou a contratação do ex-treinador do Botafogo, Suélio Lacerda, para comandar o time do Sousa. “Ele já comandará o time na partida desta quinta-feira (15/03), e vamos dá um show, pode ter certeza disto”. Finalizou.
Solidariedade
Durante o programa “Atualidades Esportivas”, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, nesta terça-feira, torcedores das cidades de Sousa e Cajazeiras se irmanaram na solidariedade ao dirigente.
Inúmeras ligações para a resenha esportiva manifestaram irrestrito apoio à indignação do presidente do Sousa, endossando suas palavras a respeito do treinador Neto Maradona.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário