Imprimir esta notícia
O descaso administrativo no Auto Esporte há muito tempo está em evidência, mas chegou ao cúmulo nesta terça-feira (27) com a greve dos jogadores e comissão técnica, na semana do clássico contra o Botafogo, marcado para domingo (1º).
Apenas Alcimar, Romarinho, Ronaldo, Júnior Belém, Robson, Neto, Guto e Cleber compareceram ao clube, mas logo foram embora, quando tomaram conhecimento que não haveria treinos. O treinador Gessé Reis, das categorias de base ainda esperou o grupo no centro do gramado.
O motivo da greve, segundo os jogadores é a falta de pagamento de salários. O treinador Denô Aráujo não apareceu. Segundo o gerente de futebol Severino Maia, ele avisou que estava resolvendo problemas particulares.
A reportagem tentou falar com o presidente do clube, Wateau Rodrigues, deixou recado eletrônico, mas não teve resposta. Também foi feito contato com o diretor de futebol, Paulo Raniere, mas ele não atendeu. De acordo com as informações, o clube deve três meses de salários e a diretoria não definiu uma data para resolver o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário