quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Musas de Fla e Bota param o trânsito e dão pontapé inicial no clássico

Luana Barreto e Caroll Marques comentam expectativas para o jogo de domingo: tem provocação, eleição do jogador mais bonito e o que mais irrita

Por Fred Huber Rio de Janeiro
Botafogo e Flamengo só entram em campo no domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo das musas das duas equipes, no entanto, já começou. Caroll Marques, representante dos alvinegros, e Luana Barreto, dos rubro-negros, se encontraram na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a partida.

Confira as 20 musas que vão concorrer ao título deste ano
A presença das musas mexeu com as pessoas que passavam. O que mais as meninas ouviram, além dos gritos de "Botafogo" e "Flamengo" foram elogios, principalmente da ala masculina. Reconhecidas, tiraram até foto com os novos fãs. Alguns carros até pararam para que elas atravessassem a rua.
musas flamengo botafogo (Foto: WagnerMeier / GLOBOESPORTE.COM)As musas Luana e Caroll param o trânsito (Foto: WagnerMeier / GLOBOESPORTE.COM)

Tanto Caroll quanto Luana já fizeram planos para ir ao Engenhão neste domingo acompanhar o clássico e sentir o calor da torcida. A representante do Glorioso está de olho em uma possível quebra de uma escrita em Brasileiros - quase 11 anos. O palpite dela é que Loco Abreu será o dono do jogo.
- Domingo é dia de ganhar e acabar com esse jejum. Em Brasileiros desde o dia 7 de outubro de 2000. É tempo demais, isso tem que acabar. também precisamos dessa vitória para continuar esta ascensão. Acho que vai ser 2 a 0. Espero que sejam dois do Loco - disse Caroll Marques, que já perdeu a conta de quantas vezes foi ao Engenhão escondida dos pais para assistir ao clube do coração.

Luana espera que o duelo com o Botafogo seja o início da retomada do Flamengo no Brasileiro, já que o time não vence há oito jogos na competição. A aposta dela é no trio que acabou de retornou da Seleção: Ronaldinho, Thiago Neves e Renato.
- Espero que este clássico marque a volta das vitórias para o Flamengo. Acho que os jogadores que foram para Seleção retornaram mais motivados. É uma ótima oportunidade para o Ronaldinho ir bem em um clássico.
A representante rubro-negra não quer nem pensar no resultado que mais tem acontecido quando Flamengo e Botafogo se enfrentam.
- Não pode ter mais empate! Espero que o Flamengo ganhe desta vez.
Por causa do aumento da rivalidade entre os clubes nas últimas temporadas e também da necessidade de ambos os lados por uma vitória, Caroll Marques prevê um clássico de muita tensão.
- Acho que o clima vai ser tenso porque os dois times precisam bastante vencer. O Botafogo, além de chegar ao jogo depois de perder por 5 a 0, tem que somar pontos para se manter lá em cima. Acho que o pessoal está jogando bem e vamos conseguir a vitória.
musas flamengo botafogo (Foto: WagnerMeier / GLOBOESPORTE.COM)
Musas de Fla e Bota na praia da Barra da Tijuca
(Foto: WagnerMeier / GLOBOESPORTE.COM)
No papo entre as musas, também teve brecha para provocação. A rubro-negra Luana implicou com a suposta fama da torcida alvinegra de não ir em grande número ao estádio.
- O Botafogo já conseguiu encher o estádio alguma vez? Não lembro.
A alvinegra Caroll lembrou da partida em que o Botafogo venceu o Ceará por 4 a 0.
- Encheu sim. Contra o Ceará foram 42 mil presentes.
Depois do embate, foi a vez de opinarem sobre qual jogador de seu clube consideravam o mais bonito.
- Acho o Maldonado o mais bonito - elegeu Luana.
Caroll Marques deu o veredicto em relação ao elenco botafoguense:
- Meu preferido é o Marcio Azevedo. Tem alguma coisa nele que me chama atenção.
A conversa seguiu para os jogadores que mais irritavam as musas. A rubro-negra Luana não perdoou o zagueiro Welinton.
- Acho que o Luxemburgo já podia ter tirado ele.
Assim como Luana, a alvinegra Caroll também mostrou entrosamento com a maior parte da torcida.
- Quem eu acho que precisa melhorar é o Alessandro, o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário