segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Treze reinicia treinamentos e foca no mata-mata contra o Santa Cruz-RN

Segundo colocado do Grupo A4, time de Campina Grande vai jogar contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte na segunda fase da competição

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande
Edson Garça - treino do "Treze B" (Foto: Divulgação)Edson Garça comanda primeiro treino do Treze na
semana (Foto: Divulgação)
A equipe do Treze tratou de esquecer rapidamente a derrota para o Vitória da Conquista no final de semana, jogando fora de casa pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da série D, e começou os trabalhos voltados para a sequência do campeonato.
Os jogadores titulares do Galo, que não enfrentaram a equipe do Vitória, retornaram aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no estádio Presidente Vargas. A movimentação desta tarde foi comandada pelo auxiliar técnico Edson Garça, já que o treinador Marcelo Vilar ainda está viajando com a equipe que esteve em campo ontem.
Com o resultado negativo na última rodada da primeira fase, o Treze ficou na segunda colocação do grupo A4. Na próxima fase, o Galo via enfrentar a equipe do Santa Cruz-RN, que terminou a primeira fase como líder do grupo A3.
A primeira partida do mata-mata entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo decisivo acontece no dia 3 de outubro no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário