quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agra cita Millôr para responder a dirigente do PSB de JP

23/05/2012 às 12:52
 BRIGA DE GIRASSOIS: Agra cita Millôr para responder a dirigente do PSB de JP
Um dia depois do presidente do PSB de João Pessoa classificar como "direito ao sonho" a defesa de parte dos socialistas pela retomada da candidatura do prefeito Luciano Agra, o próprio gestor foi instigado pela imprensa a comentar o assunto. O chefe do executivo municipal citou uma frase do saudoso Millôr Fernandes para fazer o contraponto a Barbosa, com quem se desentendeu recentemente quanto o dirigente ameaçou lhe negar a legenda caso decidisse voltar ao páreo eleitoral:

- Millôr Fernandes era um homem muito inteligente e bem humorado que morreu há pouco tempo. Ele dizia: "Livre pensar é só pensar". Eu não tenho restrições e para mim não existe crime de opinião. Fale e assuma as responsabilidades por seus atos. Pronto!

A frase que motivou o comentário do prefeito foi a seguinte:

- Decisão de partido não se discute, se cumpre. E sobre o volta Agra, que alguns ainda defendem, todo mundo tem o direito de sonhar – declarou Ronaldo Barbosa.


ENTENDA

Agra revela ser soldado do partido e não descarta volta à disputa pela PMJP: “Estou a disposição da legenda”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) revelou nesta terça-feira (22) no evento de inauguração do Centro de Referencia de Educação Infantil Manoel Soares Rodrigues, na comunidade Nova Republica, no Geisel que e soldado do partido e que esta a disposição da legenda, ao ser indagado sobre sua possível volta a disputa pela prefeitura da Capital.

Assim, Agra não confirma desistência, mas não descarta sua volta, deixando no ar uma possível reviravolta.

Já o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa rebateu a aprovação do prefeito diante da sua gestão e aclamação popular, alem do Volta Agra, dizendo que ‘quem quiser sonhar pode sonhar, mas o partido já decidiu seu nome”.

Agra então rebateu com uma frase de um escritor que usava o humor.

“Eu respondo a essa afirmação com uma outra máxima do grande escritor Millor Fernandes: ‘Livre pensar, e só pensar, eu não tenho restrições, quem quiser falar, diz o que quer e assume seus atos”, explica.

O prefeito também comentou o motivo de sua retirada de candidatura e deixou claro que qualquer pessoa de bom senso faria o mesmo. Mas destaca que e soldado do partido e que esta sempre a disposição.

“Eu sou soldado do partido. Estou sempre à disposição. Na oportunidade da minha desistência ali, era uma determinada circunstancia onde eu via que meu nome não tinha esse respaldo todo para pleitear uma candidatura, ai fui e retirei meu nome, como qualquer pessoa de bom senso faria”, destaca.

Luciano Agra disse que reconhece a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra, mas que por motivos da justiça eleitoral não pode citar o nome dela quando se fala em candidatura porque lhe e velado.

“Não posso fazer campanha para o nome apontado pelo nosso partido , por isso me refiro sempre a pré-candidatura do PSB e não diretamente o nome da nossa pré-candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário