quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reality terá ex-dançarina do Faustão. Veja lista


Conheça os nomes dos participantes de “A Fazenda”, que estreia na próxima terça-feira (30), às 22h15, os brasileiros vão se surpreender com alguns nomes. Tem até juiz de Futebol.
Personalidade da mídia e escritora, Ângela Bismarchi - Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.
Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi
Ex-panicat, Nicole Bahls - A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barraco acompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.
Nicole Bahls
Nicole Bahls - ex-panicat
Ex-dançarina do “Domingão do Faustão”, Robertha Portella - Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.
Robertha Portella
Robertha Portella - ex-dançarina do “Domingão do Faustão"
Atriz e rainha de bateria, Viviane Araújo - Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.
Viviane Araújo
Viviane Araújo
Salvo alguma mudança de última hora, são estas as oito mulheres que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões do programa. Alguns nomes como Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo crivo da produção durante o processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record. Outros nomes cotados eram os da funkeira Heloísa Faissol e da modelo siliconada Sheila Hershey.
Entre os homens, já podem ser confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi.
O juiz de futebol, Diego Pombo - Eleito o árbitro mais bonito do país, o baiano tem trabalhado como ator de teatro. Recentemente, causou polêmica ao ter um vídeo íntimo divulgado. Caiu no famoso golpe da webcam.
Diego Pombo - juiz de futebol
Diego Pombo - juiz de futebol
Confira a lista dos 12 participantes: 
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora
Diego Pombo, ator e juiz de futebol
Felipe Folgosi, ator
Gretchen, cantora
Léo Áquila, drag queen e repórter
Mulher Moranguinho, mulher-fruta
Nicole Bahls, ex-panicat
Ralph Santos, modelo
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”
Simone Sampaio, Rainha de Bateria e assistente de palco de Raul Gil
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval
Sylvinho Blau Blau, cantor
Vavá, cantor
Viviane Araújo, atriz e Rainha de bateria

 
Da Redação com IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário