quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cinco meses depois, STJD volta a discutir confusão do Paraibano 2011

Briga entre Treze e Botafogo-PB volta a pauta nesta quinta-feira. Diretoria do Galo acredita que ação "perdeu o objeto". A do Bota não foi localizada

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa
 
Quase cinco meses depois do fim do Campeonato Paraibano de Futebol de 2011, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai voltar a discutir na próxima quinta-feira a confusão envolvendo Treze e Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano de Futebol.
Isto porque o relator Alexandre Quadros enviou ofício a todas as partes interessadas (Federação Paraibana de Futebol, Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Botafogo Futebol Clube e Treze Futebol Clube) informando que tudo o que estava “pendente” sobre o caso será analisado na quinta.
Para a diretoria jurídica do Treze, esta é só uma questão pro forme e não terá como mudar a decisão da competição estadual.
- Isto não preocupa o Treze. É um assunto em que o direito já está prejudicado. Vamos no julgamento apenas tentar diminuir as punições que pesam contra nossos jogadores – destacou Ariosvaldo Filho, um dos advogados que representa o clube.
A diretoria jurídica do Botafogo não foi localizada para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário