Treinador teme maratona de jogos no fim do ano e exalta preparo dos reservas
Do R7
Pedro Vilela / Agif/Gazeta Press
Luxemburgo tira o peso da dupla Ronaldinho e Thiago Neves em reta final
Vanderlei Luxemburgo já decretou: escalará força máxima nesta quarta-feira (19), em duelo pela Sul-Americana contra a Universidad do Chile. No entanto, o treinador prevê que não serão os astros dos times que conduzirão o time ao título.
Tanto do torneio continental quanto do Brasileirão, competição a qual o Rubro-Negro está a apenas três pontos dos líderes Corinthians e Vasco.
Leia mais notícias sobre o Flamengo
Veja a classificação do Brasileiro
Com maratona de jogos na reta final do Nacional e da Sul-Americana, o comandante flamenguista, ao site oficial do clube, pediu para todos estarem prontos para entrar em campo a qualquer momento.
Com isso, tenta tirar um pouco da responsabilidade das estrelas Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Ambos, inclusive, desfalcarão o time na próxima rodada do Brasileiro, domingo (23), diante do Santos.
- Na palestra antes do jogo [contra Ceará], disse para que todos se preparem, pois vamos precisar do grupo. Agora é cartão, substituição... Na decisão sempre sai a cara de um jogador diferente, vamos precisar de todos os jogadores nas oito decisões restantes. Queremos ganhar as duas competições e temos time para isso.
Na Sul-Americana, o Flamengo realizará o duelo de ida das oitavas de final. A volta será em Santiago, no Chile. Para abrir boa vantagem no Engenhão, o treinador confirmou os astros em campo.
- O Ronaldinho e o Thiago vão jogar. Temos na Sul-Americana a possibilidade de chegar à Libertadores. Vou ver apenas o equilíbrio de quem está mais cansado, mas vou jogar para ganhar. Uma vitória aqui dá um refresco para o jogo no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário