sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

'Chuva de gols' marcam a 4ª rodada do Paraibano


Nesta quinta-feira (23) à noite, a 4ª rodada, do meio de semana, do futebol paraibano foi marcada por chuva de gols, ao todo foram 15. E a rodada foi uma prévia do que pode acontecer no próximo domingo (26), com vários clássicos.
O Belo, invicto, venceu bem o CSP por 3 a 0 e vai empolgado para o clássico Botauto, já Treze e Campinense, o placar foi mesmo já mostrando igualdade. O Galo venceu o Flamengo por 3 a 1 e Raposa venceu Paraíba pelo mesmo placar. O Sousa cedeu o empate e perdeu a 2º colocação e cai para 3º. Confira como foi os jogos da 4ª rodada:
Belo arrasa o CSP e vai empolgado para Botauto
O Botafogo da Paraíba não tomou conhecimento do CSP e venceu por 3 a 0.
O Belo dominou todo o primeiro tempo da partida. Logo aos 6 minutos o time mostrou para que veio e abriu o marcador com Isaías e aos 24 minutos, em uma cobrança de falta perfeita, Rogério amplia o marcador. 
Aos 43 minutos do 2º tempo o Belo liquida a partida com o gol de Jales fechando o placar de 3 a 0.
Com o resultado, o tricolor da estrela vermelha vai chegando aos oito pontos, invicto, permanecendo no G4 em 4º lugar. Já o Centro Sportivo Paraibano com apenas três, fica na zona de rebaixamento, na penúltima posição.
Ficha técnica: 
CSP: Com Ferreira, José Wilker, Luís Paulo, Wellington e Esquerdinha; Léo Lima, Daniel, Da Silva e Rafael Formiga; Júnior Coxinha e George.
Botafogo: André Zuba, Diego Pittbul, Rogério, Wagner e Roque; Marcelo, Isaías, William e Leomir; Edgar e Anderson.
Árbitro: Antonio Carlos Rocha, assistentes: Bronei Machado e Luis Felipe e reserva: Francisco Santiago.
Treze vence o CSP e briga domingo por liderança 
O Treze jogando fora de casa conseguiu uma grande vitória contra o Flamengo paraibano, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Almeidão. A goleada foi por 3 a 1 e puxou o time para 2ª colocação do paraibano, que domingo enfrenta o Campinense no Clássico dos Maiorais valendo a liderança.
O Treze abriu o placar logo aos 5 minutos do 1º tempo, após um bate-rebate na área, Braw. O segundo gol saiu logo aos 11’ do primeiro tempo com gol de Braw de novo, que aproveitou bem o rebote de Diego Araújo. Aos 30 minutos a zaga rubro-negra bobeia e Márcio Carioca rouba a bola e completa a goleada.
No segundo tempo o Flamengo fez o gol de honra aos 12’ do 2º tempo com gol de Zé Paulo que conseguiu pegar o rebote e diminuir para Flamengo. Terminou assim Flamengo 1 x 3 Treze.
Com esta vitória o Galo fica na 2ª posição e disputa no próximo domingo a liderança do Paraibano no estádio Amigão. Já Flamengo amarga a lanterna da competição sem conseguir vencer nenhuma partida que disputou até o momento. A rubro-negro enfrenta na próxima rodada o vice-lanterna, o CSP, na segunda-feira (23), no estádio da Graça.
Ficha Técnica: 
Treze: Felipe (1), Ferreira (2), Saulo (3), Adalberto (4) e Celico (6); Diego Araújo (5), Braw (7), Leomir (8) e Doda (10); Léo Rocha (11) e Márcio Carioca (9).
Flamengo: Victor Hugo (1), Alisson (2), Léo (3), Allan (4) e Vanvan (6); Zé Paulo (5), Marcos Vinícius (7), Charlinho (8), Tárcio (13); George (10) e Élton (11).
Árbitro: Renan Roberto, assistentes: Jordane Reis e Damião dos Santos e reserva: Gutemberg Silva. 
Ainda jogaram esta noite o líder do paraibano que venceu o Paraíba por 3 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados duas vezes por Potita e o terceiro por Luciano Totó, Já o Paraíba fez um gol com Madson.
Também teve jogo no Sertão, O Sousa empatou com o Esporte de Patos, no estádio José Cavalcanti. Os gols do Dinossauro do Sertão foram de William e Misso, e os gols do anário do Sertão foram de Delano e Edmundo.
Confira o resultado da 4ª rodada
Flamengo 1 x 3 Treze (Almeidão)
CSP 0 x 3 Botafogo (Graça)
Campinense 3 x 1 Paraíba (Amigão)
Esporte 2 x 2 Sousa (José Cavalcanti)
Confira os jogos da 5ª rodada:
Domingo (26)
Botafogo x Auto Esporte (Almeidão) – 16h
Treze x Campinense (Amigão) – 16h
Nacional x Esporte (José Cavalcanti) – 16h
Sousa x Paraíba (Marizão) – 17h
Segunda-feira (27)
Flamengo x CSP (Graça) – 20h15
Veja classificação:
1º Campinense.......12 pontos
2º Treze.....................10 pontos 
3º Sousa...................08 pontos
4º Botafogo...............08 pontos 

5º Paraíba.......... 04 pontos
6º Nacional............. 04 pontos
7º Esporte........ 04 pontos
8º Auto Esporte............ 03 pontos
9º CSP............ 03 pontos
10º Flamengo......... 0 ponto
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário