quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Guerra: Watteau derruba liminar da FPF e acionará Justiça

Rosilene e Watteau
A guerra instalada entre a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes e o presidente eleito do Auto Esporte, Watteau Rodrigues vai continuar na Justiça. Ele vai ingressar com uma ação por danos morais.
Nesta terça-feira (7), o juiz da 2ª Vara de Mangabeira, José Edvaldo Albuquerque de Lima, derrubou a ação que invalidava a eleição de Watteau Rodrigues como presidente do clube.
Watteau não poupou crítica à presidente e a acusa de retaliação e perseguição, só porque o clube não assinou o documento em solidariedade a Rosilene durante o movimento denominado “Fora Rosilene”.
“É muita perseguição e retaliação, talvez porque nós não assinamos um documento de apoio em solidariedade a ela, quando foi proposto o movimento "Fora Rosilene", disse Wateau.
A diretoria do clube vai entrar a partir desta quarta-feira (8) na Justiça por danos morais as pessoas ligadas ao time e a instituição.
Na última sexta-feira (3) Rosilene Gomes se reuniu com o departamento jurídico da entidade e decidiu anunciar uma intervenção no clube automobilista dizendo que ele estava acéfalo, ou seja, em situação irregular. Por isso suspendeu os dois primeiros jogos do Auto.
Mas agora a Justiça derrubou a liminar que permitia a intervenção da presidente da FPF no Auto Esporte. E cenas dos próximos capítulos estão por vir.
Fonte: Voz da Paraíba
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário