segunda-feira, 16 de abril de 2012

De virada: Bota vence o Treze de Campina Grande por 2×1



De virada: Bota vence o Treze de Campina Grande por 2x1
A partida entre Botafogo e Treze começou em clima de tensão nesta tarde. Normal para um dia de jogo decisivo no Almeidão, ainda mais se tratando de um clássico do Campeonato Paraibano.
O jogo já começou movimentado e o jogador Doda, do Treze, foi quem abriu o placar da partida marcando 1 x 0 para o time do Galo.
A partir daí o Botafogo se viu mais ameaçado e aos 22 minutos de jogo o técnico fez algumas mudanças no posicionamento dos jogadores. Deu certo e aos 25 minutos Leonir chutou para Edgar que empatou marcando o primeiro gol do Botafogo nesta partida.
O primeiro tempo acabou com empate magrinho:  de 1 a 1.
Depois do intervalo as duas equipes voltaram com a mesma formação. Alguns torcedores e jogadores presentes reclamavam que faltavam algumas lâmpadas e a iluminação do Almeidão estaria insuficiente. Reclamações também envolvendo o gramado que estava em péssimas condições, contudo o jogo continuou com as duas equipes animadas.
Aos 15 minutos do segundo tempo uma cena fora do campo, mais precisamente nas arquibancadas da torcida do Botafogo, chamou a atenção. Um policial imobilizava um torcedor do Belo e minutos depois explicou a uma emissora de rádio que o torcedor estava envolvido em uma confusão, trocando tapas com outros torcedores do Bota.
“Acontece que a TJB (Torcida Jovem do Botafogo) e a Independente são torcidas do mesmo time, mas não se entendem. Trocam tapas entre si e esse tipo de comportamento não será aceito aqui” – falou o policial.
O jogo continuou ameaçador para os dois times. Ao Botafogo apenas a vitória interessava e o Treze não queria deixar barato. As torcidas mais tensas e menos barulhentas.
Aos 35 minutos do segundo tempo Nino Paraíba cobra falta, levanta a bola e Jales faz mais um gol melhorando a situação para o Botafogo. Botafogo 2, Treze 1.
Faltando apenas 7 minutos para o final do jogo o Botafogo altera a composição do time.
Aos 50 minutos do segundo tempo apita o árbitro e a torcida do Belo faz a festa:
Botafogo 2, Treze 1.
pbacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário