RIO - Insatisfeitos com as últimas atuações do Flamengo, um grupo de torcedores acertou ovos e pipocas em um ônibus do clube na manhã desta sexta-feira, na porta do centro de treinamento do Ninho do Urubu.
Somente os goleiros Felipe e Paulo Victor se encontravam dentro do veículo no momento do protesto. Os demais jogadores e o técnico Joel Santana ficaram na concentração, no hotel, em uma decisão do clube para evitar eventuais atritos com a torcida.
Pelo mesmo motivo, o veículo que trouxe os goleiros ao Ninho do Urubu não era o ônibus tradicional utilizado pelo clube - não apresentava as cores do Flamengo. A estratégia, porém, não desanimou o grupo de nove torcedores presentes no CT.
Depois da nova tentativa frustrada de encontrar os jogadores, parte da torcida decidiu dar continuidade ao protesto na porta do hotel onde a delegação está concentrada. Na quinta-feira, o mesmo grupo não conseguiu protestar contra o time no desembarque após a derrota para o Emelec, no Equador. Os jogadores deixaram o aeroporto pela área de embarque e frustraram os planos da torcida, que também carregava ovos e pipocas.
O Flamengo ficou em situação delicada na Copa Libertadores após a derrota no Equador. Na lanterna do Grupo 2. O time carioca precisa de uma combinação de resultados para alcançar as oitavas de final.