segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diogo Nogueira lança, no Rio, o CD e DVD "Sou Eu

O lançamento oficial do CD e DVD está marcado para o próximo sábado (27) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 120 e estão à venda na bilheteria do local, pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone 0/xx/21-4003-1212. Na semana seguinte, Diogo viaja a São Paulo para se apresentar no Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, na casa A Seringueira. Antes de sair com a turnê, Diogo falou ao UOL Música sobre a elaboração do trabalho, a participação dos convidados.

UOL Música - Neste novo trabalho você foge do repertório do seu pai e parece traçar um novo caminho na sua carreira. É parte de um processo?
Diogo - É um processo natural da vida. A gente tem que construir uma história. No meu primeiro DVD, ao vivo, separei algumas coisas do meu pai para mostrar o que eu aprendi com as minhas influências, que eram totalmente dele, além de fazer uma homenagem por ele ser um dos grandes compositores da música brasileira. Depois, veio "Tô Fazendo a Minha Parte", que foi quando comecei a ver outros momentos, outras coisas da minha vida, da minha história. Comecei a misturar compositores da minha geração com gente que eu gosto, como Arlindo Cruz e Wilson das Neves, por exemplo. Tudo foi acontecendo muito naturalmente, não tenho uma obrigação de me desligar do meu pai.

fonte musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário