domingo, 20 de fevereiro de 2011

Santa Cruz retoma liderança. Sport vence e se aproxima do G-4.

O Sport cumpriu seu dever neste domingo e ficou mais perto de ingressar na zona de classificação do Campeonato Pernambucano, enquanto o Santa Cruz também mostrou eficiência para assumir a liderança da competição.

Em duelo realizado na Ilha do Retiro, o Leão derrotou o Petrolina por 3 a 1. A equipe da casa saiu na frente com gol de Germano, aos 18 minutos do primeiro tempo. Porém, ainda na etapa inicial, Rogério igualou a contagem.

Depois do intervalo, aos oito, o ex-corintiano Wellington Saci bateu pênalti para recolocar o Rubro-negro em vantagem. Para acabar com qualquer possibilidade de surpresa, Thiaguinho ampliou, aos 25.

Com o resultado, o Sport se manteve em quinto lugar, mas diminuiu a diferença de pontos para o G-4, já que chegou aos 21, apenas dois a menos que o Porto, que perdeu no início da rodada. Já o Petrolina é o sétimo, com 15.

Ainda neste domingo, o Santa Cruz pulou para a liderança do Campeonato Pernambucano, pois venceu o Central por 1 a 0, em Caruaru. Gilberto bateu pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo, para definir o resultado positivo.

Desta forma, o Coral chegou aos 28 pontos, mesmo número do Náutico, que leva desvantagem nos critérios de desempate. O Central, por sua vez, ocupa a terceira colocação, com 27.

Em outros jogos deste domingo, o Salgueiro goleou o Vitória por 5 a 1, enquanto o Cabense derrotou o Ypiranga por 2 a 0.

do: www.gazetaesportiva.net/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário