segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ZEBRA NO SABADO! LOGICA NO DOMINGO.

Tudo começou neste sábado, quando o todo poderoso Chelsea, em pleno Stamford Bridge, perdeu nos pênaltis, para o Everton. Parecia que era um aviso que a zebra estava solta,
À tarde o animal resolveu passear aqui no Brasil, primeiro foi no Rio de Janeiro, onde o fluminense enfrentava o Boa vista, disputando uma vaga para a final da taça Guanabara, ou seja, 1º turno do carioca, no tempo normal o jogo foi 1x1 levando a decisão para os pênaltis. Ai entra em campo quem ela de novo a zebrinha, e o Boa Vista leva a melhor vence o Flu e se classifica para disputar a final no próximo domingo.
Depois foi a vez do inter de porto alegre, jogando com o time B contra o Cruzeiro RS e o jogo também foi para os penal, e mais uma vez a zebrinha marcou presença, saindo vitoriosa a equipe do cruzeiro.
Já no domingo o clássico entre Botafogo x flamengo, deu a logica, até porque não tinha como a zebra chegar junto, qualquer um dos clubes poderia levar a melhor já que são dois grandes, no tempo normal 1x1 nos pênaltis flamengo 3 x 1 Botafogo, próximo final de semana Flamengo x Boa Vista.
texto Mano

Um comentário:

  1. Esta historia da zebra não me convence, caro editor, pois é típico do futebol brasileiro não haver mais uma sequencia de títulos. O Fluminense foi campeao brasileiro disputando um campeonato duríssimo, dificílimo e dois meses depois não consegue ir a final num campeonato carioca, que é difícil, mas não chega aos pés do nacional.
    O Flamengo foi campeão no ano de 2009 e quase cai em 2010. Já o Corintians vinha da 2a. divisão e quase papou o título no ano passado.
    Dirão alguns que são coisas do futebol, mas, ainda que isso ocorra na verdade, de fato, acredito mais em organização, em responsabilidade, em trabalho. E isso temos visto pouco no futebol, onde os líderes estão mais empenhados em riqueza, poder, mulheres e farras. O time fica em segundo plano.
    Aí, quando a coisa fica feia, preta, dão um gás para ficar bem com a torcida e logo depois avacalham.
    Tenho visto assim e me afastado cada vez mais do futebol profissional e voltado a bater minhas peladas como fazia bem antigamente. Tem sido bom.

    ResponderExcluir