quinta-feira, 7 de abril de 2011

ABC também dá Adeus a copa do Brasil, Jogador protesta


O ABC foi ao Rio de Janeiro precisando vencer o jogo ou empatar com gols, já que o jogo em Natal terminou sem gols. e depois de está vencendo por 1 a 0 com golaço de Cascata, o arbitro resolve intervir no resultado, marcando um penalty que não aconteceu e ainda expulsou o zagueiro Tiago Garça por já ter um cartão amarelo. Dai em diante o Vasco passou a imprimir um ritmo forte com o numero de atletas maior em campo, acabou por fazer o segundo gol e passou para oitavas da copa do Brasil. Depois do jogo o jogador de ABC Leandrão indignado, revoltado com a arbitragem, disparou no microblog veja
Pelo Twitter, o atacante Leandrão disparou contra as marcações do juiz mineiro Emerson de Almeida Ferreira e ainda alfinetou a cidade do Rio.

"Passei a noite pensando no jogo e cheguei a uma conclusão: qual turista vem ao Rio e não é roubado?, publicou o jogador na manhã desta quinta, em seu microblog.

Maurício Val/Divulgação

Felipe (esq.) passa a bola durante lance da partida contra o ABC, em São Januário

O protesto potiguar é por conta do polêmico pênalti marcado no início do segundo tempo, que originou a expulsão do zagueiro Thiago Garça e ainda o gol de empate vascaíno.

Não é a primeira vez que Leandrão dá declarações polêmicas no Twitter. Um dia antes do primeiro jogo, ele se revoltou com o zagueiro Dedé, que teria dito desconhecer o ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário