sexta-feira, 15 de abril de 2011

Botafogo vence clássico "Tigrelo"


Além de vencer o embalado CSP, que tem 33 pontos na classificação geral, o Belo tirou dele a oportunidade de ficar com a liderança da competição

A 15ª rodada do Campeonato Paraibano de 2011 terminou nesta quinta feira (14), com dois jogos. A tarde, em Campina Grande, o Campinense venceu o Auto Esporte por 3x2, a noite no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo venceu o CSP por 2x1.

Os gols foram marcados por Marquinhos e Ricardo Oliveira para o Botafogo e Da Silva para o CSP.

O Botafogo abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, o empate do CSP veio aos oito minutos do tempo complementar, quatro minutos depois o Belo voltou a marcar dando números finais ao confronto e faturando os três pontos do jogo.


Além de vencer o embalado CSP, que tem 33 pontos na classificação geral, o Belo tirou dele a oportunidade de ficar com a liderança da Competição, pertecente ao Treze com 35 pontos conquistados.

Com o resultado, o Botafogo se firma no G4 com 27 pontos e um jogo a menos, enquanto o Campinense, que é o terceiro colocado na tabela classificatória, tem 28 pontos e também um jogo a menos. As duas equipes se confrontarão duas vezes nesta fase, e a disputa promete ser acirrada. Mas ao que tudo indica, o G4 não deve sofrer mudanças, em relação as equipes que hoje o formam: Treze, CSP, Campinense e Botafogo.


Da Redação
Com Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário