quinta-feira, 21 de abril de 2011

O melhor e o pior do futebol esta semana ?

Na Copa do Rei, Real Madri é Campeão.
O Real Madri e o Barcelona da Espanha vivem uma situação interessante, em poucos dias vão disputar quatro partidas, duas dessas já foram realizadas, a primeira pelo campeonato espanhol onde o Barcelona levou a melhor. Na segunda valida pela copa do Rei, o Real Madri dessa Vez quebrou um jejum de quase três anos, vencendo o jogo por um gol de diferença na prorrogação, feito por Cristiano Ronaldo. As próximas duas partidas pela liga dos Campeões, ainda ira acontecer, é só aguardar pra ver.
Libertadores das Américas
Os clubes brasileiros estão bem na fita, o Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Santo e fluminense já estão classificados para a próxima fase. Feio mesmo foi a briga no final do jogo entre Argentinos Jr e Fluminense, não consigo entender como jogadores que são preparados, para jogar futebol se desequilibrem quando perdem um jogo importante e partem para a agressão física, a historia dos Brasileiros e Argentinos, Sempre foi acirrada com muita rivalidade mas tem que ser na bola, por outro lado nos proporcionam um belo futebol, e de repente acontece esse tipo de selvageria protagonizada por trogloditas, travestido de atletas profissionais. O ser humano é mesmo muito limitado.
Veja os resultados:
Inter 2 x 0 Emelec
Colo Colo 2 x 3 Cerro Porteno
Nacional 0 x 0 América
Santos 3 x 1 Desp.Táchira
Arg. Jr. 2 x 4 Fluminense

Copa do Brasil

Na copa do Brasil o flamengo tropeçou no modesto Horizonte do Ceará, empatando em 1 a 1 num jogo que parecia que ia ser fácil, mas não foi a tremenda goleada do Atlético PR no Bahia por 5 a 0. O mas tudo dentro da lógica, se não fosse o Louco Abreu que enlouqueceu de vez, e como os Argentinos também partiu para a briga, causando grande tumulto e envolvendo outros atletas que estava ali só pra apaziguar a situação, deixando todos numa situação muito difícil. Isso porque seu time necessitava vencer e só empatou.

Veja os resultados

Avaí 1 x 1 Botafogo RJ
Atlético PR 5 x 0 Bahia
Goiás 0 x 1 São Paulo
Flamengo 1 x 1 Horizonte CE

No paraibano jogo atrasado da 8ª rodada

Botafogo 0 x 0 Campinense

Com esse resultado o Campinense já esta classificado, o belo depende ainda de uma vitória já que tem cinco pontos na frente do 5º colocado, que é o Esporte de Patos, portanto encontra-se numa boa situação.
texto Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário