sexta-feira, 1 de abril de 2011

Santos espera definir contratação de Muricy na próxima semana

O Santos segue em compasso de espera para resolver a contratação do técnico Muricy Ramalho. Uma resposta definitiva deve ser dada na próxima semana pelo treinador, quatro vezes campeão brasileiro. Porém, apesar de ainda não ter selado o acordo com Muricy, o Peixe considera ter feito avanços importantes no que diz respeito à negociação para a contratação do ex-comandante do Fluminense.

A diretoria santista tem tratado o assunto com o empresário do técnico, Márcio Rivellino. Os alvinegros já apresentaram a proposta salarial para contar com Muricy Ramalho na Vila Belmiro. As conversas têm evoluído e, agora, o Santos espera o treinador encerrar o seu período de descanso após deixar as Laranjeiras para sacramentar a transferência. A expectativa é de um encontro do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, com Muricy, no início da semana que vem.

O técnico deixou o Fluminense no dia 13 de março e, na ocasião, disse que precisava de 30 dias de descanso antes de aceitar o desafio de dirigir uma outra equipe do futebol brasileiro.

Enquanto a negociação com Muricy Ramalho não tem um desfecho, Marcelo Martelotte segue interinamente no comando. Martelotte dirige os santistas no clássico diante do Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Paulista e, provavelmente, contra o Colo Colo (Chile), na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. As duas partidas serão realizadas na Vila Belmiro.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário