quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seedorf pode jogar o Brasileiro pelo Corinthians


R7

O Corinthians pode ter uma estrela internacional em seu elenco para a disputa do próximo Campeonato Brasileiro: Clarence Seedorf.

Segundo informações da TV Globo, o meio-campista holandês, ex-companheiro de Ronaldo Fenômeno no Milan-ITA, viria para o Brasil por intermédio da empresa do ex-centroavante, a 9ine.

O Fenômeno teria viajado para a Itália no último fim de semana com o intuito de conversar com o jogador, atualmente com 35 anos, e saber do interesse em atuar no futebol brasileiro.

O clube, no entanto, não confirma qualquer transação com Seedorf, enquanto a 9ine, por enquanto, diz estar interessada apenas em gerenciar a imagem do jogador.

Seedorf, durante viagem ao Rio de Janeiro em 2009, chegou a engatar um namoro com o Flamengo, mas as negociações não evoluíram.

Além do suposto interesse do Corinthians, o jogador também é pretendido pelo Wolfsburg, da Alemanha, que quer um atleta mais experiente para comandar o meio-campo nesta temporada.

2 comentários:

  1. Alguns apontamentos acerca do negocio:

    Seedorf tem a simpatica idade de 35 (trinta e cinco) anos... 35... e portanto os alvores da sua boa forma fisica já passaram a algum tempo...

    Fala-se na Europa que este negocio pode envolver alguns interesses do Milão por atletas jovens a despontar no Brasil, e que estão na mira de alguns clubes, o que possibilitaria um autentico negocio da China para o clube italiano, que passaria a ter na sua mão os passes dos atletas para assim os poder utilizar ou negociar a seu belo prazer.

    Fala-se ainda no interesse do Milão pelo Kaka, e que o pacote poderia incluir o médio, que já iniciou também a descendente em termos de carreira.

    O Brasil exporta jovens e mais tarde serve de refugio a atletas em fim de carreiro... mas a verdade é que eles tem que acabar as suas carreiras em algum clube, e porque não em casa...

    Opinião muito pessoal:
    Não compraria Seedorf, aos 35 anos, pois não me dá garantias minimas de poder ser util.
    mas este negocios do Ronaldo - Fenomeno são mesmo assim; autenticos fenomenos de encher os seus bolsos, e os exemplos ai ficam com Ronaldinho, Imperador, e agora Seedorf e quem sabe Kaka... e o que mais virá por ai, provavelmente ao nivel de goleiros...

    ResponderExcluir
  2. Será que os clubes Europeus estariam com algun preconceitos com atletas mais velhos? descartando os, para contratar jogadores jovem? ou está existindo um movimento da troca de atletas mais experiente, com nome internacional por garotos que estão iniciando uma carreira com a promessa de vir a ser um idolo. ou existe outros interesses que não sabemos.

    ResponderExcluir