segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mauro Fernandes exalta vitória e já pensa no próximo adversário

O América-MG não apresentou um grande futebol neste sábado, em Juiz de Fora, contra o Tupi, mas saiu de campo com os três pontos. Para o técnico Mauro Fernandes, o triunfo depois de duas derrotas seguidas no Mineiro foi fundamental para a recuperação da equipe. Segundo ele, é melhor administrar a semana com uma vitória, do que uma boa apresentação e uma derrota como foi contra o Cruzeiro.

"Estávamos a dois jogos sem vencer. Fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro, mas não ganhamos. Hoje não fizemos uma partida de gala, mas vencemos. Estamos bem conscientes que não fizemos um grande jogo, mas é melhor trabalhar o time em cima de uma vitória, do que em cima de uma derrota. Agora, a próxima partida contra o Democrata-GV será de fundamental importância para determinar a classificação", declarou.

Questionado sobre mudanças no time para o Campeonato Brasileiro, o treinador americano foi categórico ao afirmar que o foco da equipe é exclusivo no Mineiro, e só após o término da competição é que se vai falar sobre a competição nacional.

"Estamos com a cabeça voltada para o Mineiro porque queremos conquistar o título. A vitoria de hoje foi super importante, já chegamos à vice-liderança. Temos um elenco forte para brigar pelo título. Sobre o Campeonato Brasileiro ainda não vou falar, porque estamos no meio da competição estadual", disse.

Do correspondente Wanderson Lima
Juiz de Fora (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário