sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fã de rock, Ceni aproveita presente do São Paulo: uma guitarra

Três dias depois da festa que encheu o Morumbi, o goleiro Rogério Ceni ainda aproveita a homenagem que recebeu do São Paulo: uma guitarra. O Tricolor fixou uma placa comemorativa no instrumento, que foi entregue ao capitão, fã declarado de rock.

"Gostei muito da guitarra... É linda! A placa a deixa ainda mais especial, única. Mais ainda pelo momento inesquecível que foi aquela noite e pelo significado. Vai ficar em um lugar especial em casa. Fui curtir pela primeira vez ao chegar de Recife. Um presentão, mesmo", comemorou o goleiro, ao site oficial do clube.

A festa na terça-feira estava agendada para a apresentação de Luís Fabiano, mas o São Paulo também comemorou o centésimo gol do camisa 1, anotado no domingo, contra o Corinthians.

O gosto de Ceni pelo rock é bem conhecido no São Paulo e, até por isso, a música Hells Bells, do AC/DC, vem sendo executada com frequência em dias de jogos no Morumbi, já que a banda é uma das preferidas do goleiro.

A guitarra, então, foi escolhida cuidadosamente, com orientação do músico são-paulino Nando Reis, que optou pelo modelo Gibson SG, semelhante ao utilizado pelo guitarrista do AC/DC, Angus Young. Ceni tem até cuidado para manusear o presente.

"Não é que não pretendo tocá-la, é que não sou hábil para tocar um instrumento tão bom como este. Posso brincar um pouco e tal... As crianças adoraram! O dia em que alguém capacitado for em casa emprestarei com o maior prazer para curtir o som dela. Fiquei feliz também por ter sido escolhida por um grande músico e um amigo como o Nando", concluiu.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário