terça-feira, 19 de abril de 2011

Flamengo Paraibano lança hino oficial e apresenta jogadores

Nascer mais um clube de futebol na PB. depois do CSP Centro Esportiva Paraibano, desta vez é o Flamengo Paraibano veja a reportagens.
Na tarde deste sábado (16), o Esporte Clube Flamengo Paraibano promoveu uma feijoada de lançamento do seu hino oficial, composto e cantado pelo artista paraibano, Mestre Fuba, como também apresentou os jogadores já contratados para a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Dentre os contratados, destaque para o experiente meia-armador, Betinho, jogador que já passou pelo Botafogo-PB, Auto Esporte Clube, Fluminense-RJ e outras equipes.
O presidente do Esporte Clube Paraibano, o Sr. Ranieri Fonseca, disse em entrevista que a diretoria do clube vem trabalhando forte, visando à segunda divisão do paraibano. O presidente disse também que o time treina desde o último dia 11.04 e que a diretoria está formando uma equipe competitiva para brigar de igual a igual com as outras agremiações, visando à conquista do título, conseqüentemente o acesso para a primeira divisão do estadual.

Perguntado se o Flamengo Paraibano se espelha no CSP, haja vista que o Tigre de João Pessoa é o vice-líder da primeira divisão do estadual no seu ano de estréia na primeirona, Ranieri Fonseca foi enfático. “A gente sempre se espelhou na filosofia de trabalho do CSP, pois é uma equipe que trabalha com a divisão de base, nós aqui no Flamengo fazemos isso desde o início dos nossos trabalhos, temos dez garotos que irão disputar a segunda divisão, isso mostra que vale à pena apostar nos jogadores “prata da casa”", disse.

Ranieri ainda frisou que se sente muito feliz por lançar oficialmente o hino do clube e ainda aproveitou para dizer que o mascote do Flamengo Paraibano é um urubu com chapéu de couro, fazendo referência ao estado e a região nordeste, mas sem deixar de lado a referência ao mascote do “irmão” carioca.

Também em conversa com a nossa reportagem, o diretor de futebol, o Sr. Nino, disse que estão tentando trazer um ou dois jogadores do Flamengo-RJ, as negociações estão em andamento e há probabilidade que isso ocorra em breve. Ele aproveitou também para frisar que além do futebol de campo, o rubro-negro pessoense também terá uma equipe de futsal, mostrando que a diretoria ver no Flamengo-PB um clube, e não apenas um time de futebol. Nino também disse que aqueles atletas que quiserem fazer teste para as equipes da divisão de base do clube, ou até mesmo para o profissional, é só acessar o site oficial do clube http://www.flamengoparaibano.com.br/ e se cadastrar.

Para o diretor de Marketing do clube, o Sr. Adriano Almeida, foi motivo de muita alegria a grande presença dos torcedores e colaboradores do Fla-PB na feijoada realizada neste sábado (16), ainda frisou que quem quiser comprar o cd com o hino do clube, é só ir à escolinha do Flamengo Paraibano, ou ligar para o número 9131-6314. Adriano Almeida ainda aproveitou para convocar os torcedores para o primeiro jogo oficial do Flamengo, que será no próximo dia (27), no estádio da Graça, contra a equipe da Desportiva Picuiense, às 20h:00 na cidade de João Pessoa.

O Flamengo Paraibano com menos de dois meses de lançamento do seu sócio torcedor, já possui mais de 150 sócios cadastrados.

Por Tiago Loureiro

tiagoloureiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário