domingo, 27 de março de 2011

Botafogo precisa golear e torcer por derrota de concorrente pelo G4

treinador Paulo Moroni praticamente está com o time do Botafogo apronto para o jogo contra o Miramar, neste domingo, às 17h, no estádio da Graça, em João Pessoa. Está é a 11a rodada do Campeonato Paraibano de 2011.
O Botafogo soma 12 pontos ganhos e precisa pontuar para se aproximar dos primeiros colocados na competição estadual. O time vem de uma derrota para o Nacional de Patos por 2 a 1, em Patos.

O Botafogo está no quinto lugar e só volta ao G4, neste domingo, se vencer por 6 ou mais gols de diferença e torcedor que o Sousa seja derrota pleo Campinense,

No último treino, o técnico Moroni testou o time no 3-5-2 que vem sendo usado nas últimas rodadas, mas tambem fez algumas tentativas no 4-4-2. A equipe que treinou no time titular foi:

Genivaldo, Walber, Henrique, Léo Oliveira, Rogerinho; Charles Vagner, Daniel Silva, André Oliveira, Chapinha, Macaíba e Cristiano Tiririca.

Depois de 30 minutos de coletivo, Moroni sacou Wálber para a entrada de Carlinhos e tirou Chapinha para a entrada de Binho.

No time reserva, o destaque vai para o recém chegado, Marquinhos Alagoano, que além de marcar um gol, participou de várias jogadas ofensivas.

O Miramar, lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos e vem de uma derrota de 6 a 1 para o Sousa. OP zagueiro Jajá e o lateral Pablo foram expulsos e não jogam.

soesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário