A má fase do Sport em 2011 - é quinto colocado do Pernambucano, com 28 pontos - tinha explicação. Pelo menos é o que garante o pai de santo que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil em 2008 em troca de um búfalo, dívida que estava pendente até esta terça-feira.
Durante a tarde, representantes do Leão estiveram no terreiro de Pai Carlos e pagaram R$ 5 mil, referentes a um "boi malhado", aceito pelos espíritos em lugar do búfalo, difícil de ser encontrado, de acordo com o babalorixá.
"Desde que cheguei tinha esse assunto de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer o que for possível. Não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale disso", declarou o presidente do Rubro-negro Gustavo Dubeaux, ao Diário de Pernambuco.
Apesar de admitir que a fase instável da equipe estava relacionada à divída, Pai Carlos não garante que o título pernambucano será conquistado após o pagamento. "O time vai sair dessa fase ruim, que era em função da dívida. Mas não é garantia de título", disse.
Por isso, ele se colocou à disposição para fazer um novo trabalho, desta vez visando a conquista do sexto título estadual consecutivo. Se houver rivais interessados, não há problema: "estou aqui para quem quiser. Posso fazer o trabalho amanhã", ofereceu.
gazetaesportiva.net
Eita que esse homi nao ta pra brincadeira , apos tres anos e ele ainda nao esqeceu a divida do búfalo.
ResponderExcluirEle ainda se oferece para fazer outro trabalhinho, e ai qem vai aceitar ?!
Que coisa, meu Deus !
tá vendo ai, no futebol tem de tudo e um pouco mais
ResponderExcluir