segunda-feira, 14 de março de 2011

Treze vence o Botafogo e continua na liderança e ganha troféu Erivaldo Guerra

O Treze venceu o Botafogo por 2 a 0 se manteve na liderança, agora com 19 pontos ganhos e uma invencibilidade de três anos contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2011. Gols de Warley aos 30 minutos e Anderson fez o segundo aos 40 minutos.
Os dois times começam elétricos, com lances ofensivos.
A primeira oportunidade foi do Treze com o atacante Cléo.
O Botafogo deu a trocou com Paulinho Macaíba. Mas, Jean também chutou de fora da área e quase marca.
O Treze conseguiu fazer uma boa jogada com Paulinho Potiguar. Ele sofreu falta e fez a cobrança. A bola sobrou para Walery que mandou para o fudo das redes.
O Botafogo tentou o empate e fez uma mudança, com o treinador Paulo Moroni, trocou Auremir por Edmundo.
Mas, em seguida o Treze marcou o segundo gol com o zagueiro Anderson que aproveitou uma chance dentro da àrea e mandou a bola fora do alcance do goleiro Genivaldo.
O Botafogo volta com muita determinação, para o segundo tempo e o meia Miltinho criou uma série de jogadas perigosas e teve chance de diminuir.
O Botafogo faz mais uma troca, com a saída de Miltinho e a entrada de Júnior Mineiro. A torcida se dividiu na opinião. Uns torcedores aplaudiram outros criticaram.
O Treze procurou se defender, jogando mais precavido, buscando destruir as jogadas do Botafogo e pouco procurou se a riscar nos lances ofensivos.
 O Botafogo teve uma grande chance em cobrança de falta, através do atacante Paulo Geovani que chutou forte, mas sem perigo para a meta do goleiro Marcelo Galvão.
A maior chace do Treze, nos últimos minutos surgiu nos pés de Cleo que entrou na área chutou forte, mas uma grande defesa do goleiro Genivaldo.
Final de jogo, com a vitória do Treze por 2 a 0. O Galo joga agora contra o Miramar, no estádio da Graça, quarta-feira. O Botafogo que atua na quarta-feira contra o Caixias-RS pela Copa do Brasil, ainda não sabe quando vai enfrentar o Campinense pelo Paraibano de 2011.
No final do jogo, o comentarista da Tabajara Ivan Bezerra entregou o troféu Erivaldo Guerra ao Treze, uma iniciativa do radialista Adenilson Maia, o professor União.
soesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário