terça-feira, 22 de março de 2011

FPF confirma jogo do Auto Esporte com o Treze para o Almeidão

O jogo Auto Esporte x Treze está confirmado para esta quarta-feira, 23, às 20h30, no estádio Almeidão pela décima rodada do Campeonato Paraibano.

O assessor jurídico da Entidade, Jáder Ribeiro Filho e o assessor do departamento técnico de futebol, José Araújo, estiveram no Ministério Público no início da tarde desta segunda-feira conversando com o promotor Valberto Lira, da Curadoria do Cidadão, que cedeu nas argumentações, mas deixou claro que só depois de realizadas as melhorias acordadas no último Termo de Ajustes de Conduta – TAC – o estádio será definitivamente liberado para todos os jogos.

O Auto Esporte corria o risco de ter um segundo jogo adiado, uma vez que Auto Esporte x Sousa, que ocorreria no último domingo foi adiado para o dia sete de abril, porém no estádio Leonardo da Silveira. A Federação ainda busca uma data para o jogo Botafogo x Campinense, adiado da sexta rodada, que vai depender de um ajustes na tabela.

Desde o início do ano que a Federação Paraibana de Futebol vem enfrentando problemas pela não utilização do Almeidão em jogos de pequeno porte, sobrecarregando o estádio Leonardo da Silveira que já sediou 15 jogos do atual competição. Para esta semana estão previstos mais quatro jogos no campo de Cruz das Armas.

Este ano, apenas o clássico Botafogo 0 x 2 Treze foi disputado no estádio Almeidão, além dos jogos Botafogo 3 x 1 Vitória e Botafogo 0 x 1 Caxias pela Copa do Brasil.

Treinos – Nesta segunda-feira, aconteceu a reapresentação dos jogadores do alvirrubro. Nesta terça-feira, o técnico Reginaldo Sousa deve realizar um coletivo no Mangabeirão para definir a equipe que enfrenta o Treze. O time tem nove pontos e ocupa sétima posição na classificação geral.


Fonte: Ascom - FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário