quinta-feira, 10 de março de 2011

Massa enaltece aerodinâmica da Ferrari, porém vê Red Bull à frente

Segundo mais rápido dos treinos livres desta quinta-feira, em Barcelona, o brasileiro Felipe Massa elogiou o carro da Ferrari, previu uma boa estreia na temporada 2011, mas ressalvou que a Red Bull, atual campeã, continua mais rápida.
Após uma temporada razoável no ano passado, Massa se entusiasmou com o pacote aerodinâmico oferecido pela escuderia italiana. "Está melhor, tem mais pressão aerodinâmica, e quanto mais tiver melhor, especialmente com esses pneus que degradam bastante", afirmou. A temporada da Fórmula-1 terá início no próximo dia 27, em Melbourne, na Austrália.
Após percorrer o circuito de Montmeló 132 vezes, Felipe ficou atrás apenas do mexicano Sérgio Pérez, da Sauber, que ficou 0s331 à frente do verde-amarelo. Na terceira colocação apareceu o australiano Mark Webber, da Red Bull.
Por falar na equipe austríaca, Felipe Massa admitiu que a escuderia continua superior às demais. "Em primeiro lugar, eles são os vencedores do ano passado. Em segundo, eles são muito rápidos aqui. Sebastian (Vettel) fez o melhor tempo ontem. Por isso, eu apontaria a RBR como favorita", analisou.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário