terça-feira, 1 de março de 2011

Meninas do Centro Olímpico fazem amistoso no Pacaembu nesta quarta

As meninas do Centro Olímpico enfrentarão a seleção da Coréia do Norte, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Pacaembu, com entrada gratuita. Será o primeiro grande teste da equipe, contra uma das seleções favoritas ao Mundial e às Olimpíadas.

Para a partida, o técnico Arthur Elias contará com um grande reforço. A lateral esquerda Rosana, titular da seleção brasileira, estará em campo. "Ela vai jogar de meia esquerda, pela experiência e qualidade que possui. O time é novo, mas tem uma base muito boa, com cinco meninas da seleção sub-20. Mesclamos experiência com juventude", afirmou o treinador.

A partida desta quarta-feira faz parte de uma série de ações que o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa tem feito para aprimorar o treinamento de atletas, visando às Olimpíadas.

"Esse intercâmbio entre atletas jovens e experientes acontece em todas as modalidades. No atletismo temos a Maurren Maggi e o Jadel Gregório treinando aqui e na natação, nada menos do que o César Cielo na nossa piscina. São grandes exemplos a serem seguidos", declarou Henrique Guimarães, diretor do Centro Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário