domingo, 27 de março de 2011

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo (27)

Vivendo momentos completamente opostos na competição, Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio. Enquanto o "trem bala" da Colina, como vem sendo chamado pelos torcedores, lidera o grupo A e chega ao jogo motivado pela vitória no último clássico, o time tricolor precisa da vitória mais do que nunca.


Além de se aproximar da zona de classificação do grupo B, a equipe quer espantar a crise instalada nas Laranjeiras nos últimos dias.Para a partida, Enderson Moreira, treinador interino do Fluminense, teve
alguns problemas para montar o seu time. O maior deles fica por conta de Mariano. O jogador, que levou uma pancada no joelho direito, e teve um edema, não está 100%, mas está confirmado para o jogo.

Com a presença do lateral, Enderson Moreira confirmou Souza, que poderia ser improvisado, como titular do meio campo, uma vez que Deco ainda busca o melhor ritmo de jogo.

“Ainda temos que ver se ele (Deco) se sente preparado para iniciar um
jogo. Trata-se de um jogador muito importante, mas ainda está limitado
pelo ritmo de jogo. Esta volta tem que ser feita sem precipitações, não
se pode ter pressa”, lembrou o comandante interino.

Enquanto o tricolor vive dias de instabilidade, a situação no Vasco é
completamente oposta. Vivendo o melhor momento da temporada, o time de São Januário chega embalado no clássico e buscará a vitória para ratificar a boa fase e garantir a permanência no topo da tabela de seu grupo na Taça Rio.

Mesmo em situações completamente diferentes, o técnico Ricardo Gomes tratou de lembrar que isso não é significado de vida fácil no clássico, pelo contrário. Para ele, uma partida como essa, após a vitória do Fluminense na última quarta-feira, pela Libertadores, pode ser a
motivação que faltava ao time das Laranjeiras.

"Temos que estar atentos, clássico é uma partida sempre especial. Depois da vitória deles na Libertadores, um resultado positivo no jogo de domingo é tudo que eles mais querem para confirmar a reabilitação. E eles vão buscar isso. Confio no potencial do meu time, mas precisamos estar ligados o tempo inteiro para sair com a vitória, que também será fundamental para nós", salientou o comandante cruzmaltino.

Apesar da confiança, Ricardo Gomes terá alguns problemas para escalar o seu time. Os laterais Fagner e Ramon, lesionados, estão fora da partida. Além disso, Diego Souza, que não treinou nos último dias em função de uma gripe, não está confirmado. O centroavante Alecsandro, novo reforço vascaíno, deverá começar a partida no banco de reservas, entrando no decorrer do jogo.

FLUMINENSE x VASCO

Data:27/03/2011 (domingo)

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Transmissão na TV: PFC (informação divulgada pela emissora)

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Figueiredo Henrique
Correa (RJ)

Fluminense

Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão e Júlio Cesar, Valência, Diguinho, Souza e Conca; Emerson e Fred.

Técnico:Enderson Moreira

Vasco

Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo (Alecsandro); Diego Souza e Eder Luis.

Técnico: Ricardo Gomes


uolesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário