terça-feira, 22 de março de 2011

Decisão será no RS



Olá Pessoal!

Um castigo. Foi assim o jogo desta quarta-feira (16/03) entre Botafogo x Caxias-RS pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas eu não estou falando em castigo, porque o jogo foi ruim, não! Estou falando castigo que foi a derrota do Botafogo. O time paraibano foi melhor durante toda a partida, até mesmo depois que sofreu o gol, mas faltou o mais importante, o gol. Faltou quem colocasse a bola pra dentro e em certos momentos faltou tranquilidade dos jogadores que podiam servir um companheiro melhor posicionado na área.

Ao Caxias restou apenas se fechar na defesa e nas poucas chances que teve, Genivaldo outra vez se mostrou o salvador da pátria alvinegra. Na única vez que não deu pro paredão da maravilha do contorno, Marcelo Ramos marcou de cabeça aos 19 minutos do segundo tempo.

Agora é lamentar a derrota e encontra motivação pra se reerguer, porque ainda existe uma esperança. O Botafogo terá uma nova oportunidade no dia 06 de abril, no Rio Grande do Sul e uma vitória simples, por 1x 0, leva a decisão para a terceira fase da Copa do Brasil para os pênaltis. Paulo Moroni precisa colocar a rapazeada pra trabalhar ainda mais e fazê-los acrediatar de que ainda é possível levar o futebol da Paraíba mais adiante na competição.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário