quinta-feira, 5 de maio de 2011

PB: Semifinais têm início nesta quinta-feira com os dois jogos


João Pessoa, PB, 04 (AFI) - Depois do término do primeiro turno no último domingo, a fase semifinais do Campeonato Paraibano 2011, terá início nesta quinta-feira, com os jogos de ida, com as duas partidas sendo realizadas no mesmo horário, ou seja, às 20h30, sendo Campinense x CSP e Botafogo x Treze. O único time invicto até o momento é o Treze do técnico Marcelo Villar (foto).

O Treze com uma campanha impecável na primeira fase, terminando na liderança, com 44 pontos, sendo 13 vitórias e cinco empates, com um aproveitamento de 81.5 %, conquistando o título do primeiro turno e caso também vença o segundo, fica com o título antecipado.

O seu adversário desta quinta-feira, o Botafogo que vai jogar em casa contra o Treze, terminou a primeira fase na quarta colocação, com 31 pontos, sendo nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 57.4%.

Ambos se enfrentaram duas vezes na primeira e o Treze acabou levando a melhor nos dois jogos. Na sétima rodada, mesmo jogando fora de casa, no local do jogo desta quinta-feira, a equipe venceu por 2 a 0. Já na 16ª atuando em seus domínios o Galo bateu por 1 a 0.
Campinense x CSP
A equipe do Campinense do técnico Maurício Simões (foto), como terminou na terceira posição, com 35 pontos, com uma campanha de 11 vitórias, dois empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 64.8%, vai jogar e casa a primeira partida.

O adversário que acabou sendo a sensação, já que está disputando a pela primeira à elite do futebol Paraibano, o CSP terminou na vice-liderança, com 32 pontos, com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas, com um aproveitamento de 68.5%.

Esse confronto na primeira fase acabou sendo bastante disputado, já que aconteceu uma vitória para cada um. Na nona rodada, o CSP venceu por 3 a 2 o Campinense em casa. Já na casa da Raposa, o time bateu por 1 a 0.

Confira os jogos das semifinais do Paraibano:

Partidas de ida
Quinta-feira
20h30
Botafogo x Treze
Campinense x CSP

Partidas de volta
Domingo
16 horas
Treze x Botafogo
CSP x Campinense


Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário