sexta-feira, 10 de junho de 2011

Botafogo X Campinense

TJD determina que FPF marque jogos


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) encaminhou ofício a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, sugerindo que a FPF agende as disputas entre Botafogo e Campinense, válidas pela decisão do segundo turno do Campeonato Paraibano de Futebol, bem como as demais partidas finais entre o campeão do primeiro e do segundo turno.
No ofício, que já foi protocolado junto a FPF, Genilcaldo lembra destaca que a Segunda Comissão Disciplinar do TJD decidiu, no dia 31 de maio, pela perda de pontos do Treze, o que implica na sua desclassificação segundo turno, por ter simulado lesões de jogadores e impedido o andamento da seminal contra o Botafogo.
O presidente destaca também que as decisões da Justiça Desportiva produzem efeito imediato, conforme preceitua o artigo 133, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por isso os jogos entre Botafogo e Campinense já deveriam ter sido marcados.
Genilvado lembra também que quando o STJD derrubou a liminar do Botafogo, que paralisava o campeonato, a FPF imediatamente marcou os jogos entre Treze e Campinense, por isso também agora tem que dá continuidade a competição.

Com o WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário