terça-feira, 7 de junho de 2011

Em resposta a trio brasileiro, musas havaianas fazem novo vídeo de dança

Tops da elite mundial, Coco Ho e Alana Blanchard dão outro show, agora em Biarritz, para competir com Ian Gouveia, Thiago Guimarães e Jessé Mendes

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro 
FRAME Coco Ho e Alana Blanchard dançam na França (Foto: Reprodução)
Coco (esq), Nage e Alana (Foto: Reprodução)
Coco Ho e Alana Blanchard voltaram a dar o ar da graça fora das competições. As musas havaianas do Circuito Mundial de surfe gravaram um novo vídeo de dança, desta vez para rebater um outro, feito pelos brasileiros Ian Gouveia (filho de Fabio Gouveia), Thiago Guimarães e Jessé Mendes. Na França, durante o WQS de Biarritz, elas chamaram a amiga Nage Melamed para a dança. Confira o vídeo das surfistas.

As meninas que mudaram a cara do Mundial são apaixonadas por música. Na Austrália, durante um dia de folga na etapa da Gold Coast, elas gravaram um vídeo ao som de Rihanna. No Brasil, durante o Rio Pro, fizeram uma aula de samba, a convite do GLOBOESPORTE.COM.
Coco Ho e Alana Blanchard dançam na França (Foto: Reprodução You Tube)
Trio caprichou no figurino (Foto: Reprodução)
Desta vez, na França, a música escolhida foi "U a freak", de Teairra Mari. E elas capricharam no figurino. Roupas pretas, parecidas, e mesmo modelo de meia-calça.

- Nossos amigos brasileiros fizeram um vídeo para competir com a gente. Aqui está a nossa volta, na França. Vocês são os juízes - escreveu Coco em seu blog.

Veja o vídeo dos meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário