terça-feira, 21 de junho de 2011

“Nó”vela: FPF confirma, não haverá jogo

Nó_vela FutebolA ‘novela’ da final da segunda fase do Campeonato Paraibano 2011 ganhou um novo capítulo. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou, na manhã desta sexta-feira (17), que foi notificada sobre a liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao Treze suspendendo a partida entre Botafogo e Campinense, que seria realizada no próximo domingo (19). O jogo seria uma nova final do segundo turno da competição.
A notícia foi adiantada na quinta-feira (16) à noite pelo assessor de imprensa do Treze pelo Twitter, Thiago França, porém os representantes da FPF aguardaram a notificação para se pronunciar. A liminar conquistada pelo time impede que qualquer partida seja realizada até que o trâmite seja julgado.
A disputa judicial começou depois que o Botafogo questionou o encerramento adiantado de uma partida entre seu time e o do Treze, pela semifinal do Campeonato Paraibano, o que acabou dando a vitória ao time de Campina Grande, que conquistou o turno e o campeonato no mesmo dia.
Uma vitória judicial provisória garantiu que Botafogo e Campinense se enfrentassem para decidir nova final do segundo turno e, com isso, promover uma outra final do Campeonato contra o Galo.
A partida seria realizada no próximo domingo no estádio Almeidão, em João Pessoa, com autorização do Ministério Público Estadual. A Federação Paraibana de Futebol chegou a anunciar a venda de ingressos para o jogo, mas a programação foi suspensa até que o caso seja resolvido na Justiça.
Fonte: Paraíba1/Karoline Zilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário