quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ricardo Gomes: 'A vantagem é boa. Vamos agora para o segundo tempo'

Técnico faz análise sobre o desempenho do time e diz que grande número de erros de passes no meio de campo prejudicou o time

Por Fred Huber, Rafael Cavalieri e Thiago Lavinas Rio de Janeiro
Foi suado, mas o Vasco conseguiu vencer o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, e leva a vantagem para o Couto Pereira na segunda partida da decisão da Copa do Brasil, na próxima semana (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). Após o jogo, o técnico Ricardo Gomes fez uma análise do rendimento de seu time. O comandante cruz-maltino acredita que o resultado deixa a equipe em boas condições na luta pelo título.
- Começamos bem na partida, mas isto não durou muito. Eles (Coritiba) estabilizaram e ficaram perigosos. Nós fizemos algumas opções erradas. No segundo tempo, voltamos melhor, fizemos o gol e continuamos. No fim, o Coritiba voltou para o jogo e teve algumas oportunidades. Foi um jogo muito difícil. A vantagem é boa. Vamos agora para o segundo tempo - analisou o treinador do Vasco.
Ricardo Gomes acredita que uma das principais dificuldades do time nesta quarta-feira foi o número elevado de passes errados no meio de campo:
- Os volantes erraram bastante, foi onde o time caiu, parou de se movimentar. Com a saída do Felipe, que cansou, optei pelo Bastos. A saída não estava boa, ficou bem marcada. Perdíamos a bola e o Coritiba veio para cima.
O segundo jogo da decisão da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira. No domingo, às 16h, o Vasco enfrenta o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário