sexta-feira, 10 de junho de 2011

Série D

FPF confirma representante da Paraíba


A presidente Rosilene Gomes confirmou na manhã desta sexta-feira,10, que a Paraíba não vai ficar fora das disputas do Campeonato Brasileiro da Série D porque a CBF vai esperar até o próximo dia 10 para oficializar o nome do representante na disputa, já que as datas das finais do Paraibano estão marcadas para os dias 3 e 10 de julho. 

Ela obteve a garantia do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que, por telefone, pediu a dirigente para que os clubes interessados em disputar a competição enviem ofício destinado ao departamento de competições da Entidade, não só confirmando a participação bem como se responsabilizando pelas despesas decorrentes das disputas, uma vez que a CBF não patrocina a Série D do Brasileiro e sim apenas organiza. 

Assim, Botafogo e Treze, pretensos candidatos, precisam enviar a Federação Paraibana de Futebol um ofício confirmando a participação e se responsabilizando pelas despesas, cujo documento será repassado para o departamento técnico da CBF. 

A Paraíba terá só uma vaga na disputa, podendo ser Botafogo ou Treze que estão na luta pela vaga, uma vez que o Campinense, mesmo sendo campeão estadual, terá de abdicar da vaga por já estar no Campeonato Brasileiro da Série C. 

Como se sabe, Botafogo e Treze travam uma batalha nos tribunais desportivos e até o dia 10 de julho esse imbróglio deve ser resolvido.



Com o Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário