terça-feira, 7 de junho de 2011

Briga entre membros seria o motivo para o recesso do 'Exaltasamba'

Briga entre membros seria o motivo para o recesso do 'Exaltasamba'

07/06/2011 às 15:48


   O clima pesado entre os integrantes pode ter sido o motivo do recesso do grupo "Exaltasamba", anunciado recentemente no "Domingão do Faustão".
Segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora", os membros do grupo não se entendiam há muito tempo e os únidos membros do grupo que já têm novos planos de carreira são Thiaguinho, vocalista do grupo e namorado da atriz Fernanda Souza, e Péricles. O restante do grupo ainda não sabe o que vai fazer.

DESPEDIDA
Após 25 anos de sucesso, Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Brilhantina anunciaram o fim do grupo. Uma volta porém, não é descartada e os compromissos vão até março de 2012. Péricles afirmou que a decisão foi tomada em uma reunião no início do ano. “O Thiaguinho manifestou a vontade de seguir carreira solo e nós concordamos que está na hora de cada um seguir seus projetos”.
Pinha, um dos percussionistas, se emocionou: “Vamos seguir a vida. São mais de 30 anos de carreira. Fiquei abalado, mas é a decisão que o grupo tomou”. Brilhantina também falou dos seus planos. “Tudo que eu construí foi com Exalta, mas talvez seja a hora de dar um tempo. Vou continuar na música. Só não sei ainda o que eu vou fazer. Tenho certeza que um dia estaremos de volta”.
“Estou há muito tempo querendo seguir na carreira solo”, destacou Péricles. “A vida é feita de ciclos e eu estaria mentindo se não tivesse vontade de seguir carreira solo. Sou muito grato ao Exalta”, se emocionou Thiaguinho.

Fonte: Da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário