terça-feira, 7 de junho de 2011

Ex de Alexandre Frota diz que é “ficante” do atacante Adriano

olha o robby de Adriano como é até eu queria! e você.


Recuperando-se de contusão, o atacante Adriano pode não estar fazendo sucesso dentro de campo, mas segue dando o que falar fora dele. Dani Sperle, ex-namorada de Alexandre Frota, foi vista saindo de uma boate carioca com o craque às seis da manhã. Ao jornal Agora, ela admitiu que é ficante do jogador.

Conheça a "ficante" de Adriano

Foto 11 de 11 - "Adriano é meu amigo, meu parceiro, meu irmão", disse Sperle Diego Padgurschi / Folha Imagem
“Somos amigos há dez anos, a gente fica às vezes, mas não namoramos. No sábado, saímos, dançamos hip hop, que ele adora, e ficamos. Adriano é meu amigo, meu parceiro, meu irmão”, disse. Ela também contou que ele está mais magro e que possui uma tatuagem com o nome do atacante no pulso esquerdo.
“Fiz há uns dez anos. Também tinha do Alexandre, no cóccix, mas eu tirei”, afirmou. Resta agora saber até quando a tatuagem de Adriano vai durar. O retorno do artilheiro ao futebol está previsto para setembro.
Dani Sperle ficou conhecida por usar um minúsculo tapa-sexo durante o desfile do Carnaval de 2010 e ainda por cima perdê-lo. Após atravessar o Sambódromo do Anhembi, a modelo disse que tirou o tapa-sexo que usava em determinado momento pois ele estava “machucando”.
Tags: , , ,
por UOL Esporte às 08:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário